Mikinev

Briefing Mikinev compõe com você! Com a proposta de criar um novo posicionamento que demonstrasse sua atuação de 15 anos de mercado,  apresentasse sua equipe, seu jeito de atuar, suas crenças e seus valores. Realizado

Continue reading →

Instituto Robert Bosch

Briefing Criação e produção de folder institucional e folder para projeto do núcleo Curitiba. Quem é o Instituto Robert Bosch: Em 1971, foi criada no Brasil a Associação Beneficente Robert Bosch, transformada em Instituto Robert Bosch em 2004. Responsável pela gestão das políticas, diretrizes e…

Continue reading →

Sigmagro

Briefing A marca representa a somatória de conhecimentos e consultoria especializada em Agronegócios. Cores: O verde representa o meio ambiente e a sustentabilidade. O marrom traz a terra e fertilidade para o sucesso do plantio. Ícone: Traz a fertilidade representada na folha que é construída…

Continue reading →

Grupo Primavera

Briefing O Grupo Primavera chegou à Cia da Concepção buscando um novo caminho para sua comunicação. O Grupo Primavera é uma ONG fundada em 1981, na periferia de Campinas/SP. Atende aproximadamente 500 crianças e jovens, que têm suas vidas transformadas por meio de projetos inovadores…

Continue reading →

Sedcare Textil

Briefing A Sedcare é um ateliê que confecciona uniformes coloridos e funcionais para profissionais de saúde. Começou produzindo artesanalmente toucas e gorros com estampas para dentistas. Ganhou escala, mantendo a jovialidade, e colocando cores nas salas de cirurgia e clínicas. A Cia da Concepção criou…

Continue reading →

Rincon Medical

Briefing Criar naming e logo para empresa de consultoria e representação de produtos para área medica. DNA e conceito A criação se apropriou do sobrenome do cliente, que traduz conhecimento e credibilidade para o naming. Realizado

Continue reading →

Óptica Carvalho

Briefing Óptica Carvalho é uma loja com localização na principal Praça de Itu com posionamento popular e uma grande clientela. O naming vem do sobrenome da família, trazendo credibilidade e tradição ao negócio de óptica. Conceito Cores: Azul marinho: é a cor base, representando a…

Continue reading →

Rede FarmaGente

Briefing O cliente Rede FarmaGente veio até a Cia da Concepção com a proposta de aprimoramento da sua identidade visual, desenvolvimento de conceito para tablóides e  pesquisa para sua rede de licenciados. Quem é a Rede Farmagente? A Rede FarmaGente é modelo de licença de marca para fortalecer as…

Continue reading →

Occhiali

Briefing A Óptica Occhiali é uma loja da cidade de Itu que veio buscar um novo posicionamento da marca. Com sede própria e uma história de sucesso como óptica e joalheria, desejava focar seu negócio em óptica apenas. DNA da marca Nome e conceito: Occhiali…

Continue reading →

Catdog Company

Proposta Novo design da marca Catdog Company e conceito. A Catdog Company, uma pet shop com 13 anos de existência, estava de mudança para um novo endereço no mesmo bairro. O novo endereço trazia consigo uma nova arquitetura e posionamento.  Então a marca evoluiu, mas…

Continue reading →

Page 6 of 7 ← First ... 3 4 5 6 7